Bom, acho que finalmente consegui arrumar o lay de um modo aceitável [/levou 10x0 do css e do html pra deixar como está agora] mas enfim... Como essa é a primeira postagem, eu pensei por um tempo em como começar e o que colocar por aqui. Não é exatamente a primeira vez que eu escrevo um blog, mas já faz um tempo que eu tinha deletado o meu último [/leia-se alguns muitos anos].
A proposta de começar o Subete ni maze me ocorreu um dia no intervalo de almoço da facul, como um lugar onde eu pudesse colocar pra fora as frustações do dia a dia e falar das coisas que me interessassem com intuito de me desestressar um pouco.
É, as coisas não andam muito fáceis esses tempos para mim não mas não vou entrar em detalhes porque é muita coisa e bem, eu não queria começar a escrever já sobre coisas tristes. u.u
O nome do blog, em japonês significa [/ou deveria mas como eu sei pouco quase nada de japonês provavelmente pode ter algo de errado] "Tudo junto e misturado" ou uma variação disso. Isso já explica bastante coisa sobre o assunto desse blog, não? Bom eu vou a cada postagem falar do que me vier a inspiração, seja algo que aconteceu no dia-a-dia ou de um anime que assisti, uma fanfic que li... Se um padrão ou ordem. [/leia-se pode aparecer de tudo, mas tudo mesmo XD].
Aliás, gostaram do lay? *.* Quem assiste Axis Powers Hetalia deve ter reconhecido o Ivan de cara né? Eu achei ele tão bonito nessas imagens e eu tenho de admitir: adoro o psicopata comunista do anime.
The World will be become one with Russia~ /hohoho
Não antes que você se pergunte eu não sou comunista não, mas pra quem não entendeu nada, vou explicar: Axis Powers Hetalia é um anime que conta a história mundial de um modo engraçado e simpático, com os países sendo pessoas ao invés de pedaços de terra como sabemos ser a verdade. Cada país tem características e personalidade de acordo com a sua gente, embora alguns possam ser encarados talvez meio estereotipados.
A história se centra principalmente em volta do Itália, Alemanha e Japão na WW2, mas volta e meia voltamos no tempo e conhecemos pedaços das histórias de outras épocas e de outros países. Os episódis são infelizmente de curta duração, sendo apenas 5 minutos, uma vez que foram originalmente lançados para telefones celulares depois de quase não ter sido permitido ser lançado devido a pessoas sem senso de humor seu conteúdo incomum. Vale a pena ver se você ainda não viu, porque é um anime realmente muito fofinho e engraçado. Você nunca mais verá a história da mesma maneira, acredite /hoho
[/e para quem gosta de yaoi tem algo melhor que imaginar tratados chatos de história sendo selados de jeitos incomuns como quando o França arrastou o Inglaterra para o quarto porque ele não quis casar com ele ao invés de ficar querendo dormir na mesa ao ouvir a voz chata daquele professor que você não suporta?]
Caham. Bem, eu imagino já ter passado a idéia sobre o que seria o anime. Vale a pena mesmo dar uma conferida, mas Como ainda está em andamento no Japão (na quarta temporada atualmente), só temos episódios legendados até o episódio 37 (ainda na segunda temporada -.-), mas se você souber ler em inglês, pode tentar a sorte e ver até o penúltimo lançado (o último foi lançado no japão dia 15/10 a ainda não está disponível x.x).
Enfim, vou encerrar esse post por aqui com a musiquinha de encerramento tema do Ivan, pra encerrar o primeiro post com chave de ouro. Aproveitem catem com a letra no link abaixo e até a próxima ^^
See yaa people~
0 coments:
Postar um comentário